sábado, 12 de julho de 2008

UMA PEQUENA ORAÇÃO AO CAVALO


Uma pquena oração ao nosso amigo o Cavalo
Ao meu amo ofereço a minha oração
Dá-me a comida e cuida de mim, e quando a jornada terminar, dá-me um abrigo, uma cama limpa e seca e uma baia ampla pra eu descansar em conforto; fala comigo a tua voz muitas vezes significa pra mim o mesmo que as rédeas, significa pra mim segurança e obediência também. Afaga-me as vezes para que eu te possa servir com mais alegria e aprender a te amar. Não maltrate a minha boca com o freio e não faça correr ao subir um morro. Nuca, eu te suplico, não me agridas ou me espanque quando eu não entender o que queres de mim, mas me de uma oportunidade de te compreender o que queres de mim, e quando for obediente ao teu comando vê se algo não está correto nos meus arreios, ou maltratando os meus pés. E finalmente quando a minha utilidade se acabar, não me deixes morrer de frio, fome, nem me vendas a alguém cruel para eu ser lentalmente torturado ou morrer de fome, cede. Mas bondosamente meu querido amo, sacrifica-me tu mesmo, pois sei que tu meu querido amo jamais fará isso e teu DEUS te recompensará ora sempre e não me julgues irreverente se te peço isso. Em nome daquele que também nasceu em um estábulo Jesus Cristo.

"DEUS PRIMEIRAMENTE CRIOU O HOMEM E A MULHER, DEPOIS CRIOU O CAVALO, COM A FORÇA DO HOMEM E A BELEZA DA MULHER" - "ONDE ENCONTRAR NO MUNDO BELEZA QUE NÃO SEJA VAIDADE, NOBREZA QUE NÃO SEJA ARROGÂNCIA, AMIZADE QUE NÃO SEJA INVEJA. SE NO TRABALHO É LEALDADE, SUA FIDELIDADE NÃO É JAMAIS ESCRAVA. SE NÓS SOMOS SEUS HERDEIROS, ELE É NOSSA ÚNICA HERANÇA: O CAVALO!


Instrutor de doma racional equina e psycologya equinoterapia

Henry Camargo

3 comentários:

Unknown disse...

Ola, instrutor Henry, adorei o seu blog está de parabéns pela bela criatividade da pagina do seu blog olha estive vendo todas as matérias do seu blog uma mais bonita que a outra

Aécyo M. Rocha disse...

Se um dia
Você acordar
E estiver
Sendo carregado
por um monte de
FORMIGUINHAS..


.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\


.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\


Bem feito!
Quem manda VC ser
Um DOCE de PESSOA

Aécyo M. Rocha disse...

Se um dia
Você acordar
E estiver
Sendo carregada
por um monte de
FORMIGUINHAS..


.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\


.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\


Bem feito!
Quem manda VC ser
Um DOCE de PESSOA