terça-feira, 28 de agosto de 2007

fotos Henry



olha eu aqui rs cavalgado

esse sou eu rsrsrs










olha eu aqui novamente rsrsr

Um comentário:

Unknown disse...

Bom, falar do Instrutor Henry é muito fácil mesmo, ele é uma pessoa muito bem humorado, gosta muito de exerce a sua profissão de instrutor hipismo, adora os seus alunos, sou um pouco suspeito em dizer isso pois fui ex-aluno dele, mas é verdade, o Henry em pista ele não é um instrutor é um amigo um companheiro para cada aluno e fora da pista a mesma pessoa semple numa humildade inclivel, uma bondade, um carisma pelas pessoas, olha não tenho palavras para explessar os sentimentos que tenho pela pessoa do Henry mas sei que é uma grande pessoa, olha Henry ve se aparece por aqui em Botucatu-SP pois estamos com muita saudade da sua pessoa eu e todos de minha familia Abraços Ribeirinho ex-aluno seu de hipismo na cidade de Botucatu no centro de treinamento botucatuense